Cinema na Arena

Buscando desenvolver e ampliar o repertório sociocultural dos alunos dos 8ºs anos, 9ºs anos e Ensino Médio, por meio de produções cinematográficas e propostas de discussões com professores e profissionais convidados, a Rede de Ensino Novo Tempo apresenta o projeto: ????Cinema na Arena.????

Com temas e títulos sugeridos pelos próprios estudantes, a cada encontro, um professor convidado irá assistir e debater sobre a produção, aprofundando os temas, além de explorar seus detalhes narrativos e técnicos.

Programado para ocorrer no contraturno da última sexta-feira de cada mês, na Arena Novo Tempo. A primeira edição do projeto acontecerá exclusivamente ON-LINE, os alunos participantes assistirão simultaneamente à produção escolhida para o mês de março, por meio de uma plataforma digital. ????️

Em casa sim, sem aquisição de repertório sociocultural não.

Todos ansiosos?????