Global Education

Global Education

Escolas conectadas com o mundo desenvolvem habilidades necessárias para competição e colaboração global. No Colégio Novo Tempo, a Global Education se consolida por meio do projeto bilíngue, projeto de vida e no estímulo ao protagonismo do aluno, um modelo de educação que o leva a pensar, agir e a interagir e o prepara não só para o domínio de outros idiomas, mas também traz mais chances de sucesso.

Complementando o nosso trabalho, oferecemos também a oportunidade dos alunos participarem do programa de intercâmbio Summer Camp, São 4 semanas na cidade de Boston (EUA), conhecendo os campus universitários, visitando empresas de tecnologia entre tantas outras vivências.

E, pensando em facilitar e ajudar nossos alunos a atingirem seus objetivos de acordo com o seu projeto de vida, oferecemos o acesso à plataforma “Daqui para Fora”, na qual o aluno e/ou sua família encontrará Webnars explicativos, simulados externos, orientações de quais atividades realizar para auxiliar no seu ingresso na universidade que deseja no exterior.