Projeto Bilíngue

Projeto Bilíngue

Em 2011, nossa escola adotou o Projeto Bilíngue, com o anseio de proporcionar aos nossos alunos um tempo maior em imersão e contato com a Língua Inglesa. Oferecemos a maior carga horária da região, dentro do ensino regular, oferecido a todos os nossos alunos. São aulas de inglês diárias, do Berçário ao Fundamental 2, e 3 aulas semanais para a 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

Durante as aulas, as quatro habilidades do idioma são trabalhadas: escutar, falar, ler e escrever. Trabalhamos com a abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning – Aprendizagem Integrada de Conteúdo e Língua) que ensina o idioma por meio de temas que abordam temáticas diversificadas nas disciplinas de Ciências, Matemática, Arte, Geografia, História, Estudos Sociais, etc, bem como o uso de novas tecnologias agregadas ao ensino da língua e a plataforma online, com atividades de diferentes formas.

Além de professores altamente capacitados, graduados e com certificações internacionais reconhecidas mundialmente, também temos orgulho em dizer que somos um Preparation Centre dos Exames de Cambridge.

Durante o decorrer do Ensino Fundamental e Médio, nossos alunos são preparados para obterem os Certificados Internacionais da Universidade de Cambridge, uma das instituições mais reconhecidas no mundo atualmente, e para participar de intercâmbio e universidades no exterior.