Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Anos Iniciais

É durante o Ensino Fundamental Anos Iniciais que novas descobertas são proporcionadas e novos desafios incentivam os alunos quanto à necessidade de organização e dedicação maior aos estudos. O nosso Ensino Fundamental Anos Iniciais tem como objetivo levar o aluno a pensar e refletir sobre aquilo que aprende, a utilizar os conteúdos programáticos para compreender o mundo real, estimulando a autonomia e a consciência crítica diante da realidade.

No Projeto Bilíngue, trabalhamos com a abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning – Aprendizagem Integrada de Conteúdo e Língua), que ensina o idioma por meio de temas que abordam temáticas diversificadas nas disciplinas de Ciências, Matemática, Arte, Geografia, História, Estudos Sociais, etc. bem como o uso de novas tecnologias agregadas ao ensino da língua e a plataforma online com atividades de diferentes formas. Já as atividades de Teatro, Música, Educação Física, Educação Ambiental, Maker, Laboratório de Matemática e Filosofia fortalecem e acrescentam ainda mais nosso currículo.

Nossa equipe acompanha atentamente toda essa transformação exigida pelo mundo contemporâneo, da direção ao corpo de professores, todos estão empenhados em fazer sempre mais e mais pelos alunos