Ensino Fundamental

É durante o Ensino Fundamental que novas descobertas são proporcionadas e novos desafios incentivam os alunos quanto à necessidade de organização e dedicação maior aos estudos. O nosso Ensino Fundamental tem como objetivo levar o aluno a pensar e refletir sobre aquilo que aprende, a utilizar os conteúdos programáticos para compreender o mundo real, estimulando a autonomia e a consciência crítica diante da realidade.

No Projeto Bilíngue, as atividades são apoiadas pelos recursos da Tecnologia com uso de “tablets” em sala de aula. Já as atividades de Teatro, Música, Espanhol, Educação Física, Educação Ambiental e Filosofia fortalecem ainda mais nosso currículo.

Também oferecemos o “Período Ampliado”, uma proposta consagrada, que amplia o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo em vista a aquisição de novos conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores, com aulas no contra turno em 1 e 2 dias na semana, marca do Novo Tempo.

Nossa equipe acompanha atentamente toda essa transformação exigida pelo mundo contemporâneo, da direção ao corpo de professores, todos estão empenhados em fazer sempre mais e mais pelos alunos.