Projeto Bilíngue

O ensino de idiomas e o programa de intercâmbio no Canadá decorrem de uma trajetória já iniciada desde a criação da Rede de Ensino Novo Tempo com a valorização de línguas estrangeiras. Esse diferencial na formação dos alunos fez com que a escola se tornasse um Centro Autorizado de Aplicação dos Exames de Cambridge.

Tornar-se um centro examinador requer experiência, dedicação e muito comprometimento. Ao longo dos anos, atingimos e mantemos os altos padrões de excelência que fazem dos exames Cambridge Assessment English famosos em todo o planeta. Além disso, o Novo Tempo oferece aos professores treinamentos de qualidade no ensino de idiomas.

Possuímos a maior carga horária – no período regular de aulas – da cidade. Não basta apenas aprender a conjugar verbos! Temos orgulho de formar alunos que dominam o idioma e que são capazes de interagir mundo afora, aproveitando as portas que são abertas pela língua.

Foto: Anna Clara Fonseca

Cambridge English Qualifications e Intercâmbio

Somos um Centro Autorizado de Aplicação dos Exames de Cambridge e ainda uma Cambridge Educational Partner. E como Centro Examinador dos Exames da Cambridge ao longo do projeto, nosso aluno recebe até 7 certificações internacionais.