Projeto Bilíngue

Desenvolvido do Berçário até o Ensino Médio, o Projeto Bilíngue da Rede de Ensino Novo Tempo em parceria (a partir do Ensino Fundamental I) com o UNOi Educação conta com o programa “Bilingual” e recursos que promovem o ensino em inglês, de acordo com a abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning) e metodologia comunicativa com foco no desenvolvimento das 4 habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever.

No Ensino Médio contamos com o BEcome, onde os conteúdos oferecidos foram desenvolvidos com o objetivo de fazer com que os alunos sejam capazes de se comunicar efetivamente em inglês enquanto debatem temas atuais e desenvolvem seu pensamento crítico. Os recursos atendem às demandas específicas do ENEM e aos vestibulares.

Foto: Anna Clara Fonseca

Cambridge Educational Partner

Somos um centro autorizado da Cambridge – Cambridge English Language Assessment – Authorised Centre, ou seja, certificamos os nossos alunos para os exames internacionais: “Young Learners – Starters, Movers e Flyers -, KET, PET, FCE e CAE”.