SAS Plataforma de Educação

Chegou o momento de buscarmos novos desafios! Nossas práticas são repensadas constantemente e mudar é preciso, avançar cada vez mais em busca do sucesso e de melhores resultados para nossos alunos. Por isso, a partir de 2020, adotaremos o Sistema Ari de Sá (SAS), um dos métodos de ensino mais importantes no cenário educacional brasileiro e presente nas melhores escolas de São Paulo.

Atuando no desenvolvimento das habilidades socioemocionais conforme as diretrizes da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), o SAS também explora o universo digital. As tarefas são realizadas on-line e off-line, em um ambiente de aprendizagem adaptativa e totalmente personalizada, que oferece exercícios para os alunos praticarem seus conhecimentos, inclusive com videoaulas para melhor aproveitamento dos estudantes.

O sistema atua com conteúdos relevantes para o dia a dia dos professores e alunos. Aulas digitais, bancos de questões, modelos de instrumentos avaliativos e vídeos de formação continuada para o corpo docente, são algumas das muitas ferramentas disponibilizadas para otimizar a utilização do tempo de estudantes e professores.

Segundo nossa mantenedora, Regina Marcondes, um dos grandes diferenciais é que a ferramenta se adapta às necessidades individuais de aprendizagem de cada aluno. “O estudo vem sendo realizado há um tempo e um dos pontos fortes do SAS é que a plataforma educacional é constantemente atualizada, e respeita o perfil desta nova geração. Hoje, nossos alunos possuem múltiplos interesses, são hiperconectados, multifocados e autodidatas”, conta.

Escola e Família: juntos escrevendo um futuro melhor!