Seu Filho pronto para voar alto!

Matrículas abertas para 2024

Por que escolher
o Novo Tempo?

• Somos uma escola completa que oferece, do Berçário ao Ensino Médio, ensino e formação de excelência, com foco no protagonismo e autonomia dos alunos.
  • O Colégio Novo Tempo sempre esteve pronto para ser extraordinário. Agora, queremos dar mais um passo e ser surpreendentes, ousando e experimentando. Ousar e experimentar está na base de nossas propostas pedagógicas, nas quais o aluno se desenvolve culturalmente e academicamente, preparando-se para o futuro.
  • Aqui, no Novo Tempo, preparamos o nosso estudante para estar à frente do seu tempo, com uma educação que vai além do básico, ao desenvolver projetos que superam as suas expectativas.

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA 2024

Diferenciais

Horário Integral: O novo Horário Integral vai das 7h às 19h, do Berçário ao Ensino Fundamental Ano Iniciais, na qual o aluno tem um acompanhamento pedagógico e realiza atividades o que auxiliam no aprendizado.

Estrutura Diferenciada: Laboratório de Ciências, Espaço Gourmet, Ateliê de Arte, Núcleo Ambienta, Arena Novo Tempo e muito mais. Proporcionamos uma experiência única com ambientes de excelência!

Atividades Extracurriculares: Acreditamos que as aulas extras são um fator essencial para o desenvolvimento físico e emocional do estudante, por isso oferecemos: Balé, Jazz, Capoeira, Futsal, Judô, Jiu-Jitsu, Pilates, Robótica, entre outras atividades.

Projetos Especiais: Projeto de Vida, Laboratório de Redação, Laboratório Maker e muito mais.

Conquistas

Segmentos