Vem aí o Esquenta ENEM
03/03/2021

Não, ainda não estamos na reta final do Exame Nacional do Ensino Médio 2021, mas a Rede de Ensino Novo Tempo já está investindo em revisões. Nosso primeiro “aulão revisional” voltado para os alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio já tem data marcada. Acontecerá dia 13 de março com o tema: COVID 19 – Visão da Química e Biologia sobre as causas e consequências.

O evento contará com a presença dos professores Mariana Souza (Biologia) e Wlademir dos Santos (Química). Para participar é simples, basta se inscrever por meio do formulário Esquenta ENEM. A grande novidade é que desta vez nossos alunos poderão trazer um amigo.

Ao longo deste ano letivo teremos uma programação especial de Aulões Revisionais preparada com muito carinho. Nossa intenção é ajudar o estudante a se preparar com calma, além de revisar todo o conteúdo aprendido durante o Ensino Médio com a missão de diminuir a pressão que os jovens sentem e que geralmente antecede ao próprio exame e vestibulares. Agora, é só separar o caderno, a caneta, confirmar a participação do amigo e aguardar ansiosamente pelo dia.

Esquenta ENEM – Ensino Médio

Data: 13 de março

Local: Arena Novo Tempo (Unidade Aureliano Coutinho)

24/03/2021