Ferramentas para a construção de um futuro de sucesso
22/05/2020

A Rede de Ensino Novo Tempo entende que o ensino remoto – utilizado de maneira emergencial – não tem como referência exclusiva a quantidade de conteúdos, e sim inúmeras competências, sendo elas: as atitudes, os conhecimentos e as habilidades que os alunos desenvolvem.

Na pandemia e fora dela, oferecemos ferramentas para que cada estudante seja protagonista de sua própria história. Listas de exercícios on-line, modelos de avaliações programáticas, interações e discussões entre professores e alunos são algumas das propostas adotadas para acompanhar o progresso dos estudantes.

As ferramentas digitais interativas, incluindo os jogos, potencializam as aulas on-line e a assimilação dos conteúdos, tornando o ensino remoto mais leve e prazeroso. Seja no SAS ou International School, construímos um planejamento didático explorando os livros digitais e as plataformas de exercícios, pois acreditamos que desta forma a retomada presencial acontecerá de forma suave e objetiva.

21/05/2020

Novo Tempo Live

Em tempos de COVID-19 (SARS-COV2), a Organização Mundial da Saúde (OMS) orientou a população a ficar em casa, pois desta...