Vem aí a Jornada Pedagógica 2020
14/01/2020

Entre os dias 17 e 31 de janeiro, nossos professores, auxiliares, estagiários e integrantes do Projeto Teia participam da nossa “Jornada Pedagógica 2020”, que tem como temas centrais: Por que Novo Tempo e Que aluno quero formar?.

A programação foi elaborada por nossa equipe diretiva, coordenadores e psicólogas e tem como base a seguinte reflexão de Paulo Freire “A gente se forma como educador permanentemente na prática e na reflexão da prática”.

Construção e definição de persona, Círculo Dourado, Welcome to International School, Sistema Ari de Sá (SAS), Taxonomia de Bloom, Confecção de Canvas, Nave à Vela, e outros temas serão abordados na jornada deste ano.

De acordo com nossa vice-diretora de unidade, Manuella Tavares Marcondes, a Rede de Ensino Novo Tempo se preocupa com a formação dos alunos e de seus funcionários como um todo. “Para nós é fundamental que todos estejam alinhados aos nossos “Por quês?”, pois se sentir pertencente faz com que o trabalho possua mais impacto e consecutivamente colheremos resultados ainda mais positivos”.

Sejam bem-vindos!