Agradecimentos: Projeto Benefício de Mão Dupla/Outubro
17/10/2019

Nossa campanha, mais uma vez, foi um sucesso! Os sorrisos das crianças ao receberem um brinquedo, as mensagens de gratidão dos responsáveis pelas instituições, a alegria dos alunos que contribuíram e a dedicação de toda a equipe envolvida durante o processo, nos fazem acreditar que semeamos amor e empatia por meio deste Projeto.

É com imensa satisfação que agradecemos o empenho dos alunos e das famílias que contribuíram para a Campanha da Semana da Criança, encerrada no último dia 10. Foram arrecadados 569 brinquedos e pudemos contemplar cinco instituições:

* Creche Tia Edna – 142 brinquedos + uma caixa repleta de brinquedos usados, que serão distribuídos à comunidade;

* Lar Veneranda – 118 brinquedos (atendendo à solicitação do aluno Leonardo Araújo Peres Martins Filho (6º Dedicação – presidente do Rotary Kids – Santos);

* Creche Santo Antônio – 171 brinquedos;

* Sociedade de Melhoramentos do Bairro Alemoa – 121 brinquedos;

* Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil) – 17 brinquedos.

Juntos nos tornamos mais solidários!

11/11/2019

Aprovados 2020

Confira os alunos que foram aprovados nos vestibulares 2020. Parabéns pela conquista!

Banguelas Novo Tempo
08/11/2019

Banguelas Novo Tempo

Um dos momentos mais marcantes na vida da criança é a perda dos primeiros dentinhos. Os dentes de leite são...