Vamos aproveitar as férias?
é tempo de notícias >
28/06/2019

Julho é sinônimo de férias escolares! Cinema, parques, teatro, enfim vale a pena investir em uma programação bacana e que anime a garotada. Quer saber dicas? Então confira as sugestões do Novo Tempo:

 

Turma da Mônica – Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

 

Pets – A vida secreta dos bichos 2

Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

 

Toy Story 4

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 

Sereia no Aquário de São Paulo

Quem visitar o Aquário de São Paulo até 31 de julho terá a oportunidade de se encantar com o “Mergulho das Sereias”. A atração está disponível de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Sábados e domingos, das 10h às 18h. Não perca!

 

Peter Pan – O musical

Com curta temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo, o espetáculo promete encantar adultos e crianças. Com estreia em 06 de julho, a produção conta com Matheus Ueda (de Carrossel) no personagem de Peter. A aventura rumo à Terra do Nunca conta com uma história cheia de emoções e efeitos especiais.

 

Parque Villa-Lobos

Na capital paulista, o Parque Villa-Lobos é uma ótima opção para realizar um piquenique em família. Localizado no bairro de Alto de Pinheiros, na região Oeste da Capital, o parque é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade. O local possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica. Para mais informações acesse http://www2.ambiente.sp.gov.br/parquevillalobos/

 

Playcenter Family

Com o conceito “uma experiência totalmente nova para conectar a família inteira”, o Playcenter traz atrações incríveis, games eletrizantes, teatro e muito mais. Sem dúvida, visitar o parque garantirá momentos de nostalgia para muitos pais e responsáveis. Gostou da sugestão e deseja obter mais informações? Acesse agora mesmo www.playcenterfamily.com.

 

Orquidário de Santos

Sem dúvida, o Orquidário Municipal de Santos é um dos locais preferidos dos santistas. Trata-se de um parque zoobotânico, conta com 3.500 orquídeas (inúmeras espécies) e que também retrata um pouco da Mata Atlântica. Possui quase 500 animais de 70 espécies, sendo que alguns vivem livres, tais como cutias, cágados, jabutis, saracuras e pavões. Para obter informações adicionais ligue (13) 3205-2210.

 

Dinos e Dragões – O grande combate

Também com curta temporada, a garotada que adora dinossauros e dragões não podem perder esta oportunidade. A experiência proporciona uma aventura com mais de 20 espécies diferentes de dinossauros e ainda conta com dragões que expelem fumaça em efeitos especiais em laser e 3D. A atração estará em cartaz de 9 de julho até 04 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

 

SESC Santos

O Sesc Santos é um ambiente perfeito para curtir as férias em família. Quadras poliesportivas, parques, peças de teatro, shows musicais e outras programações culturais prometem agitar as férias de inverno da criançada. Confira a programação detalhada acessando www.sesc.com.br.

 

Fonte: Adoro Cinema

 

 

veja mais notícias