Arraial do Novo Tempo
25/06/2019

Neste sábado (29), acontece nosso tão aguardado “Arraial do Novo Tempo”, no Terminal Giusfredo Santini (Concais). Com o objetivo de tornar nossa festa junina ainda mais significativa para os alunos, pais, professores e convidados, este ano, preparamos um passeio pela cultura nordestina com produções imperdíveis dos alunos .

Cordel, xilografia, recorte, colagem e outras representações artísticas da cultura do nordeste brasileiro estarão presentes no Arraial. Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos e outros artistas serão homenageados.

Contaremos também com danças, barraquinhas de comidas típicas, jogos e muita diversão! O ingresso custa R$ 17,00 e estão a venda nas unidades do Colégio Novo Tempo, no Concais, o valor será R$ 22,00. Para mais informações ligue para (13) 3278-3300.

Garanta sua entrada!