Páscoa Solidária no Novo Tempo
17/04/2019

Ontem (16), demos continuidade à Campanha Páscoa Solidária e os alunos do Ensino Fundamental I e II entregaram bombons à Creche Arcanjo Rafael (125 caixas no total) e biscoitos confeccionados pelos próprios estudantes à Sociedade São Vicente de Paulo.

E amanhã tem mais! Programamos a entrega de 152 caixas de bombons à Creche Tia Edna, onde os alunos também contarão histórias e poesias. As visitas fazem parte do projeto “Leitores de Luz”, em parceria com o Rotary Clube de Santos Praia, que visa resgatar e promover o prazer de ler e escutar, preparando crianças para contação de histórias em creches e asilos.

O Novo Tempo acredita que a leitura, antes de tudo, deve ser um ato de amor, de doação e de recebimento.  Mais uma vez, agradecemos a participação dos alunos e suas respectivas famílias que fizeram suas doações para nossa Campanha Páscoa Solidária.

Fazer o bem, faz bem!