Confecção de Biscoitos: Projeto Benefício de Mão Dupla
16/04/2019

Promover ações solidárias é uma das diretrizes do Novo Tempo! Desde 2006 contribuímos para uma mudança social na nossa cidade e com o protagonismo da comunidade escolar. Para quem não conhece, o Projeto Benefício de Mão Dupla efetiva a participação de todos os estudantes, bem como suas respectivas famílias, promovendo o exercício da cidadania.

E desta vez, unidos em prol de zelar pelo bem do próximo, os nossos alunos do Ensino Fundamental II, em parceria com a multiplicadora de nutrição do Projeto Teia, Nicole Rosa, e com a ajuda da psicóloga Ivone Ferreira, confeccionaram deliciosos biscoitos de aveia que serão doados para a Sociedade São Vicente de Paulo. Uma verdadeira corrente do bem!

O Projeto Benefício de Mão Dupla também engloba os “Leitores de Luz”, em parceria com o Rotary Club de Santos. Lembramos que temos em nossa Identidade Pedagógica a construção e o exercício da cidadania, e buscamos a coerência entre o discurso e a prática, fazendo com que cada uma de suas ações legitime o conceito de “juntos”, em uma construção coletiva do conhecimento, como maneira de formar cidadãos globais.

25/06/2019

Arraial do Novo Tempo

Neste sábado (29), acontece nosso tão aguardado "Arraial do Novo Tempo”, no Terminal Giusfredo Santini (Concais). Com o objetivo de...