Competências socioemocionais na campanha de Páscoa
13/03/2019

Um dos grandes pilares do Novo Tempo é capacitar seus alunos para o exercício da cidadania. Inclusive somos escola parceira da UNESCO, a qual compõe uma rede mundial de Instituições Educacionais empenhadas em promover por meio da cultura, da comunicação e da sustentabilidade, a tão sonhada paz mundial.

Com bastante entusiasmo, iniciamos a nossa primeira grande ação social do Projeto Benefício de Mão Dupla em 2019: Campanha Páscoa Solidária. Assim como nos anos anteriores, nossa meta é arrecadar o maior número de caixa de bombons.

Juntos, família e colégio, uniremos a força necessária para a arrecadação que incentiva em nossos alunos o espírito da solidariedade.

Vamos juntos?

Banguelas do mês
11/03/2019

Banguelas do mês

Nesse carnaval tivemos o bloquinho dos banguelas!!! Confira os mais novos banguelinhas do mês de fevereiro.