Jornada Pedagógica 2019: transformando a escola com uma gestão inovadora
é tempo de notícias >
17/01/2019

Hoje (17), nossos professores, auxiliares e monitores participaram da abertura da nossa Jornada Pedagógica, cujo tema foi “Transformando a escola com uma gestão inovadora”. A palestra do dia foi ministrada por Andrezza Amorelli e abordou “Pressupostos de movimentos inovadores. O que significa inovação?”.

Andreza é pedagoga, possui MBA em Gestão Empresarial e é certificada internacionalmente como Master Coach pelo SLAC (Sociedade Latino Americana de Coach). Trabalhou durante 10 anos no mercado financeiro e, há 15 anos, é uma entusiasta da educação. Desde então, coordenou projetos como o Pão de Açúcar Kids e o de formação para o estudo de Filosofia na Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Atuou na formação de professores e gestores de mais de 100 escolas no Brasil, pelo UNOi (Grupo Santillana).

Segundo Andrezza, as escolas precisam ser locais onde os colaboradores realizem seus sonhos. “Devemos encarar que o movimento de inovação chegou para somar e, assim como tudo o que é novo, funciona na persistência. E também ter em mente que ser inspiração e responsável por multiplicar práticas em diferentes setores é fundamental para o sucesso de toda instituição de ensino”.

De acordo com a nossa vice-diretora de unidade, Manuella Tavares, a partir de agora nosso foco está voltado para a inovação: “Somos uma grande rede multiplicadora de conhecimento, e buscamos a cultura de aprendizagem colaborativa, onde todos aprendem e ensinam”, finaliza Manuella.

Jornada Pedagógica 2019
Jornada Pedagógica 2019
Jornada Pedagógica 2019
Jornada Pedagógica 2019
Jornada Pedagógica 2019
Jornada Pedagógica 2019
veja mais notícias
Acontece no Novo Tempo
25/06/2019

Arraial do Novo Tempo

Neste sábado (29), acontece nosso tão aguardado "Arraial do Novo Tempo”, no Terminal Giusfredo Santini (Concais). Com o objetivo de...

Continue lendo