Novo Tempo: ampliando e inovando em 2019
14/01/2019

A Rede de Ensino Novo Tempo tem como principal objetivo a formação de crianças e jovens orientados para o caminho do conhecimento e do sucesso. Estamos à frente e sempre buscamos novidades, seja pela construção do primeiro espaço da baixada santista exclusivo para a Cultura Maker que contará com a parceria da Nave à Vela, presente nas melhores escolas de São Paulo.

Pelos laboratórios para aprendizagem de Matemática e Ciências parcialmente em inglês, pelo acesso à internet para todos os alunos a partir do 5º ano, pela proposta moderna da lanchonete da Benjamin Constant, que será em um container, inovando e seguindo as grandes tendências gastronômicas.

Pela inauguração do Berçário mais completo da Cidade ou mesmo pela reformulação da fachada da Educação Infantil, onde os alunos interagem cuidando das plantas e muito mais.  Mas nossos projetos não param por aí! Também estamos reformulando a Unidade Benjamin Constant, ampliando e integrando em uma grande reforma os setores Administrativo e Pedagógico.

Outra grande novidade é a implantação do Projeto Teia, que dará apoio para os nossos professores e suporte de vivência para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Aproveitamos a oportunidade para destacar que com a Teia, coordenada pelo nosso professor de filosofia Antônio Vinícius, teremos um grupo mais engajado e responsável por transformar a nossa escola em uma escola ainda mais viva e dinâmica. Assista ao vídeo e conheça mais sobre o projeto:

Seja bem-vindo 2019!

Seguimos fortalecendo nossa parceria! Juntos somos mais fortes e melhores!

08/02/2019

Etapas do Ensino Médio

Nós do Colégio Novo Tempo estamos comprometidos em proporcionar um ensino de qualidade e valorizamos as diferenças de cada aluno....