10 dicas imperdíveis para aproveitar as férias de verão
é tempo de notícias >
10/12/2018

Passeio geek, cinema, espetáculo circense, praia, piscina e muita diversão prometem tornar as férias de verão divertidas e inesquecíveis. E pensando em facilitar a vida de quem pretende organizar uma programação diferenciada para a criançada que estará em casa, a Rede de Ensino Novo Tempo selecionou 10 dicas incríveis e imperdíveis. Confira!

Aquário Municipal de Santos: o Aquário é um dos parques mais visitados do estado de São Paulo, e a atração possui diversos animais marinhos em exposição, tornando-se o destino perfeito de quem deseja curtir uma linda tarde na Cidade. O telefone de contato é (13) 3278-7830.

Cidade das Abelhas: Criada há 38 anos, a Cidade das Abelhas tem o intuito de transportar crianças e pessoas de todas as idades para o mundo maravilhoso das abelhas, em 100 mil metros quadrados de Mata Atlântica preservada. Localizada em Embu das Artes, o telefone para contato é (11) 4703-6460.

Cinema: o mês de janeiro promete grandes estreias! Wifi Ralph, Detetives do Prédio Azul 2 e Dragon Ball Super – O filme, são apenas algumas opções para quem adora cinema.

Circo dos Sonhos: o Circo dos Sonhos apresenta mais uma aventura fantástica num reino mágico cheio de ação e encantamento. Instalado no estacionamento do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Para mais informações basta acessar www.circodossonhos.com.

Escape60′: o Escape 60 é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual! www.escape60.com.br.

Parque da Independência: a cidade de São Paulo conta com inúmeros parques, porém, uma das grandes atrações para quem tem filhos mais radicais é o Parque Independência, anexo ao Museu do Ipiranga. Bicicleta, skate, patinete e rolimã são as grandes sensações para quem deseja fugir dos eletrônicos.

Orquidário: considerado um dos locais preferidos dos santistas, o parque zoobotânico reproduz a Mata Atlântica, e conta com cerca de 3.500 orquídeas de 120 espécies. Possui quase 500 animais de 70 espécies, muitos dos quais vivem soltos, tais como cutias, cágados, jabutis, saracuras e pavões. Para obter informações adicionais ligue (13) 3205-2210.

Praia: não há alternativa melhor para quem deseja curtir um dia em família. Além de Santos, a cidade de Guarujá também tem várias opções para quem faz questão de descansar à beira-mar.

Rolê Geek: imperdível para quem tem ‘geekie‘ (fãs de jogos e eletrônicos) em casa, o Museu da Imagem e do Som (MIS) abriga a exposição Quadrinhos até 31 de março de 2019, uma fantástica coletânea que traz uma retrospectiva do universo das Histórias em Quadrinhos (HQs). A entrada custa R$ 30 e o MIS fica na Avenida. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo.

SESC: o SESC Santos é um ambiente perfeito para curtir os dias de verão em família. Piscinas, quadras poliesportivas, parques, peças de teatro, shows musicais e outras programações culturais prometem agitar as férias de verão da criançada. Confira a programação detalhada acessando www.sesc.com.br.

veja mais notícias