Setembro Amarelo na Rede de Ensino Novo Tempo
06/09/2018

Hoje (06), a Rede de Ensino Novo Tempo promoveu um bate-papo entre os alunos do Ensino Médio e a nossa psicóloga escolar Any Carolina Ribeiro. O tema foi “Setembro Amarelo“, mês de valorização da vida.

O trabalho com valores realizado pelo Colégio Novo Tempo permite desenvolver o pensamento crítico e ético, tornando os alunos mais responsáveis e compreensivos, buscando levar o jovem ao desenvolvimento de relacionamentos saudáveis, a trabalhar a empatia, o respeito às diferenças e mostrando a importância de tratar o próximo com atenção, carinho e afeto.

Setembro Amarelo

A campanha de conscientização “Setembro Amarelo” tem como objetivo direto alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, e suas formas de prevenção.

Para mais informações acesse: www.setembroamarelo.org.br.