Horário de funcionamento das secretarias

O horário de atendimento das Secretarias do Colégio Novo Tempo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Para mais informações, os telefones são:

Aureliano Coutinho (Ensino Fundamental I e II - 5º ao 9º ano): (13) 3307-6614

Benjamin Constant (Ensino Fundamental I - 1º ao 4º ano): (13) 3278-3300

Castro Alves (Educação Infantil): (13) 3231-2885

São José (Ensino Médio): (13) 3307-6620

Horário para atendimento aos pais

O atendimento pelo corpo diretivo , coordenadores educacionais ou setor de psicologia é feito sempre mediante agendamento prévio. Para agendar, entre em contato com a Secretaria da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Transporte Escolar

Disponibilizamos aos pais interessados na contratação de transporte escolar uma lista de perueiros que oferecem serviço exclusivo para o Colégio Novo Tempo. É válido pontuar que este serviço não é contratado por meio da escola, mas sim de forma independente por cada família. Os pais que optarem pela contratação deste tipo de prestação de serviço basta solicitar a listagem na Secretaria da Unidade.

Qual o material didático adotado pelo Colégio Novo Tempo?

Na Educação Infantil adotamos as apostilas produzidas pela equipe do Novo Tempo intituladas "Tempo de Viver e Aprender".

Do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio utilizamos o sistema UNOi educação.