Projeto Bilíngue

Desenvolvido desde a Educação Infantil, o Projeto Bilíngue do Colégio Novo Tempo em parceria com o UNOi educação conta com o Bilingual e recursos que promovem o ensino em inglês, de acordo com a filosofia CLIL. Os alunos vivenciam conteúdos de seu interesse e conduzem projetos no idioma, o que lhes permite desenvolver simultaneamente fluência e múltiplas habilidades.

No Ensino Médio contamos com o BEcome, onde os conteúdos oferecidos foram desenvolvidos com o objetivo de fazer com que os alunos sejam capazes de se comunicar efetivamente em inglês enquanto debatem temas atuais e desenvolvem seu pensamento crítico. Os recursos atendem às demandas específicas do ENEM e aos vestibulares.

Foto: Anna Clara Fonseca

Cambridge Educational Partner

Somos um centro autorizado da Cambridge – Cambridge English Language Assessment – Authorised Centre, ou seja, certificamos os nossos alunos para os exames internacionais: “Young Learners – Starters, Movers e Flyers -, KET, PET e FCE”.4