Laboratórios de Ciências

Disponibilizamos nas unidades Aureliano Coutinho (6º ao 9º ano) e São José (Ensino Médio) amplos Laboratórios de Ciências, que proporcionam aos alunos a instrumentação necessária para a realização de diversos tipos de experiências e que atendem aos conteúdos programados das disciplinas de Biologia, Ciências, Física e Química.

Visando ao melhor aproveitamento pedagógico, os materiais utilizados nas aulas práticas garantem segurança e aprendizagem num ambiente criativo, estimulando os alunos ao estudo e às novas descobertas.

Ricamente abastecidos, nossos Laboratórios de Ciências possibilitam a troca de experiências, gerando pesquisas, explorações de novos conceitos, discussões e uma aprendizagem diferenciada. Acreditamos que estudar e compreender a ciência como um todo, permite ao estudante estabelecer relações entre as coisas e melhor entender o mundo em que vivemos.