Férias de julho: 10 dicas de passeios imperdíveis
é tempo de notícias >
28/06/2018

Veja nossas sugestões para alegrar e agitar as férias da garotada

Mês de julho é sinônimo de férias! E muitas famílias aproveitam o período para ficar com os filhos e curtir alguns dias passeando. Viajar, ir ao cinema, visitar o aquário, enfim, muitas são as opções, porém nem todas cabem no orçamento.

Então, vamos planejar? Confira abaixo as dicas que a Rede de Ensino Novo Tempo separou que respeitam todos os gostos e bolsos. Não perca!

Exposição “Gigantes da Era do Gelo”: O Shopping Aricanduva recebe até o dia 15 de julho grandes animais pré-históricos da Era Glacial, na exposição “Gigantes da Era do Gelo”. Cada animal conta com um painel explicativo com informações sobre altura, espécie, habitat natural e algumas curiosidades. Para mais informações acesse www.aricanduva.com.br.

Playcenter Family: Com o conceito “uma experiência totalmente nova para conectar a família inteira”, o Playcenter traz atrações incríveis, games eletrizantes, teatro e muito mais. Sem dúvida, visitar o parque garantirá momentos de nostalgia para muitos pais e responsáveis. Gostou da sugestão e deseja obter mais informações? Acesse agora mesmo www.playcenterfamily.com.

República Lago: Com a proposta “uma semana transformadora”, nas férias escolares de julho, crianças e jovens de 06 a 16 anos farão amigos e aproveitarão muitas atividades em contato com a natureza. O acampamento RepLago é um destino de viagem onde crianças e adolescentes podem dar uma pausa na tecnologia e na correria da vida urbana. Para conhecer os pacotes visite www.replago.com.br.

Planetário Ibirapuera: Que tal explorar o espaço? O planetário Aristóteles Orsini mais conhecido como Planetário do Ibirapuera é perfeito para quem gosta de assistir projeções que exploram os corpos celestes do nosso universo. A entrada é gratuita é o telefone para contato é (11) 5575-5206.

Parque Villa-Lobos: Na capital paulista, o Parque Villa-Lobos é uma ótima opção para realizar um piquenique em família. Localizado no bairro de Alto de Pinheiros, na região Oeste da Capital, o parque é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade. O local possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica. Para mais informações acesse http://www2.ambiente.sp.gov.br/parquevillalobos/

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas: Com estreia em 12 de julho nos cinemas, solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável. Saiba mais em www.adorocinema.com.br.

Aquário de Santos: O Aquário de Santos é um passeio agradável para toda família e um dos mais disputados do estado de São Paulo. Ressaltamos que o horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h.

Orquidário de Santos: Sem dúvida, o Orquidário Municipal de Santos é um dos locais preferidos dos santistas. Trata-se de um parque zoobotânico, conta com 3.500 orquídeas (inúmeras espécies) e que também retrata um pouco da Mata Atlântica . Possui quase 500 animais de 70 espécies, sendo que alguns vivem livres, tais como cutias, cágados, jabutis, saracuras e pavões. Para obter informações adicionais ligue (13) 3205-2210.

Museu de Pesca: Localizado na Ponta da Praia, o Museu de Pesca é perfeito para quem gosta do mar. O acervo da atração é composto por exemplares de diversas espécies de peixes, crustáceos, aves e mamíferos marinhos taxidermizados ou suas ossadas, conchas de moluscos, areias, além de maquetes de embarcações, aparelhos e equipamentos utilizados na pesca e em pesquisas oceanográficas. O telefone de contado do Museu de Pesca é (13) 3261-5260.

Sesc: O Sesc Santos é um ambiente perfeito para curtir as férias em família. Quadras poliesportivas, parques, peças de teatro, shows musicais e outras programações culturais prometem agitar as férias de inverno da criançada. Confira a programação detalhada acessando www.sesc.com.br.

 

Exposição "Gigantes da Era do Gelo"
Playcenter Family
República Lago
Planetário Ibirapuera
Parque Villa-Lobos
Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
Aquário de Santos
Orquidário de Santos
Museu de Pesca
Sesc

 

Fotos: Divulgação/Internet
veja mais notícias