Festa Junina do Colégio Novo Tempo reúne as culturas do Brasil
09/06/2018

No dia 23 de junho, no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, acontecerá a nossa tradicional festa junina, cujo tema neste ano é “Um bucadim de Brasil iaiá”. Assim como nos outros anos, reservamos duas cores do salão, garantindo uma estrutura diferenciada com barracas de jogos, praça de alimentação com cardápios variados de comidas típicas, estacionamento (com reservas antecipadas no pelo site do Concais) e o mais importante: nossas coreografias serão inspiradas nos ritmos das cinco regiões do país.

Catira, Fandango, Forró, Quadrilha, Siriri e Vanerão serão os ritmos explorados do Berçário ao Ensino Médio. Segundo a diretora de unidade, Leonor Piedade, a festa junina do Novo Tempo é um evento diferenciado, pois une aprendizado e diversão. “Nosso arraiá é bastante aguardado por todos os envolvidos, pois promove um momento de confraternização entre pais, alunos, professores e toda a comunidade escolar”, diz.

O evento é beneficente e a entrada será mediante apresentação de convite. Os mesmos estão à venda nas secretarias das unidades Novo Tempo por R$ 15, e também podem ser comprados na portaria central no dia da festa por R$ 20. E quem for assistir a mais de uma apresentação receberá uma pulseira de identificação para retornar à festa em outro horário.

Participe e traga sua família! O Concais está localizado na Avenida Cândido Gafree, s/n – Docas, em Santos. Para mais informações, envie um e-mail para contato@colegionovotempo.com.br ou ligue para 3278-3300.