Entrega de iPads no Ensino Médio
02/03/2018

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Novo Tempo estão encantados!

Por privilegiar um currículo rico que desenvolve competências cognitivas, valoriza a cultura e o domínio do segundo idioma, mais uma vez, saímos na frente e disponibilizamos para os alunos do Ensino Médio o empréstimo de iPads.

Pesquisas comprovam que utilizando o seu próprio tablet, o estudante aprende de acordo com o seu ritmo, individualizando mais a aprendizagem e estabelecendo condições para que sejam mais bem sucedidos. Neste ano disponibilizamos dois modelos de iPads aos interessados, que vão garantir a conexão na sala de aula digital tanto na escola como em casa.

Para a coordenadora de tecnologias educacionais, Patrícia Reis, o empréstimo durante o ano letivo oportuniza a autonomia e o protagonismo dos alunos. “Os iPads facilitarão a realização de registros de atividades dentro e fora da sala de aula e também tornarão o desenvolvimento dos projetos interdisciplinares mais dinâmicos e significativos”, diz a coordenadora.

Segundo a estudante Luana Mel Rojas, do 2º Confiabilidade, trata-se de uma oportunidade única e mais um incentivo aos estudos. “Sinto-me bastante motivada pelo Novo Tempo e ainda mais responsável por conta dessa iniciativa. Vou aproveitar para estudar mais e fazer muitas pesquisas”, conta Luana.

Inspiração sempre à mão

Com os iPads os alunos têm um mundo de conhecimento nas mãos. Palestras, livros interativos, registros históricos, fotografias, vídeos, filmes ou mesmo passeios virtuais, permitem o acesso à informação sem fronteiras. No Colégio Novo Tempo o material discutido em sala de aula vai além!

Confira a entrega dos iPads 5º geração!

Empréstimos de iPads - Ensino Médio