Atividades Extracurriculares 2018
06/02/2018

Que tal escolher com seu filho algumas atividades extracurriculares para este ano?

Professores experientes e especializados, espaços cuidadosamente preparados e acesso a diversas atividades esportivas e artísticas, a programação das atividades extracurriculares possibilita o contato direto com a vivência prática, explorando as mais variadas habilidades.

As atividades são opcionais, oferecidas após o horário regular das aulas, por isso incidem em um custo adicional e em um contrato específico a ser firmado e assinado no ato da inscrição, na secretaria da escola. Ressaltamos que a adesão só será confirmada após a assinatura do contrato.

A programação das atividades é anual e a cobrança dividida em 11 parcelas, de fevereiro a dezembro/2018, sendo que o mês de fevereiro será cobrado junto com a mensalidade de março com valor referente a apenas uma semana de atividade.

Informações adicionais:

– Somente abriremos turmas se atingirmos o número mínimo de alunos exigidos para cada atividade;

– O pagamento deverá ser realizado junto à mensalidade;

– Para cancelar a participação de seu filho na atividade extracurricular ou mudança de atividade, solicitamos que o pedido seja feito com 30 dias de antecedência;

– Os uniformes para as atividades extracurriculares encontram-se a venda na confecção responsável pelo uniforme de uso diário do aluno (Clubinho Store);

– A inscrição deverá ser feita na secretaria da escola, até o dia 9 de fevereiro, após esta data a participação nas oficinas será somente no mês de março.

Ballet
Sapateado
Violão
Judô (Sistema de Ensino Rogério Sampaio)