Colégio Novo Tempo agora é parceiro da Google for Education
05/12/2017

A partir de agora o Colégio Novo Tempo é parceiro da Google for Education! Trata-se de uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida dos professores e alunos dentro e fora das salas de aula. Todos poderão acessar a qualquer hora do dia os conteúdos disponibilizados pela escola, bastando apenas estar conectado à internet.

A iniciativa explora, com ajuda da tecnologia, novas formas de aprendizado e interação. A plataforma visa especificamente facilitar a comunicação transformando a experiência em aprendizagem, tornando as aulas mais estimulantes ao acompanhar o perfil desta nova geração.

Com o Google for Education o Colégio Novo Tempo integrará ainda mais alunos e equipe pedagógica, uma vez que os aplicativos da Google possibilitam a criação e edição de atividades escolares, em tempo real, permitindo o desenvolvimento do material de modo totalmente compartilhado.

Fóruns de discussões, planilhas, documentos de texto e outras ferramentas possibilitarão que os envolvidos tenham feedbacks rápidos e assertivos. Também é importante pontuar que os dados serão armazenados com segurança e privacidade. E para finalizar, ressaltamos que a parceria é uma solução que garantirá o compartilhamento de informações além da sala de aula.

Colégio Novo Tempo
O Colégio que vive o conhecimento

12/12/2017

Boas Festas

O Colégio Novo Tempo deseja a todos Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.