Produto Final – 6ºs anos ao Ensino Médio
13/11/2017

O Produto Final organizado pelo Colégio Novo Tempo é mais uma ação pedagógica que tem como objetivo central estimular e promover a formação dos estudantes no contexto da pré-iniciação científica. No último sábado (11), alunos dos 6ºs anos ao Ensino Médio puderam mostrar aos visitantes que a melhor forma de aprender, independente da matéria, é colocando em prática o que foi visto em sala de aula.

Acreditamos que o Produto Final incentiva à curiosidade e também estimula o estudante para o caminho do empreendedorismo. Geografia, História, Inglês, Química, e outras disciplinas foram trabalhadas de forma lúdica e dinâmica, promovendo o aprendizado significativo e ampliando o conhecimento do aluno.

Confira os registros deste dia especial!